Home Fórum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

aprendedo a criar animações
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: aprendedo a criar animações

aprendedo a criar animações 25 Mai 2012 17:37 #100682

• Dioogão
  • GLSL shaded
  • Postagens: 165
ai galera eu estou comesando a criar animações e presiso saber o que eu presiso estudar para me torna um profisional em animações. já sei colocar amardura e animar mas não sei criar efeitos para animação
por favor me ajudem.obrigado

Re: aprendedo a criar animações 28 Mai 2012 15:57 #100905

O site do allan brito vc encontrar muitos cursos sobre blender, em especial um só de rig de personagens q é oq procuras. + eu se vc é iniciante em CG eu sugiro começar pelos + simples e depois ir avançando para poder pegar o jeito da ferramenta, caso contrario vc ficara igual "cego em tiroteio" rs

ead.allanbrito.com/

Re: aprendedo a criar animações 01 Jun 2012 16:01 #101340

• Dioogão
  • GLSL shaded
  • Postagens: 165
equelas são pagas vcs não conhecem nenhuma gratuita que tanbem ensine anima personagem no bender 2.60 a 2.63

Re: aprendedo a criar animações 01 Jun 2012 16:22 #101342

• FiMiS
  • Solid
  • Conceito - Análise de Sistemas
  • Postagens: 26
você tem que saber um pouco sobre física de modo visual (colizoes, ação reação de um objeto de diferentes materiais como ferro borracha, estofado, etc.). Seja muito, mais muito observador pois para isso você tem que ter muita percepção visual, para ver a maneira como as coisas se movem e como funciona o peso visual

já sobre como fazer isso no Blender a resposta é simples, eu não sei

Re: aprendedo a criar animações 05 Jun 2012 19:00 #101639

• BISPODEJESUS BROS.
  • Rendered
  • Tudo posso naquele que me fortalece.
  • Postagens: 1868
Blz cara.
Rigging de persoangens é de fato mt dificil, eu não conheço nenhum tuto sobre rigs em português q presta, te passo estes links de inglês mesmo:
www.blenderguru.com/videos/introduction-to-rigging
cgcookie.com/blender/2011/12/12/blender-...o-character-rigging/

Bom animação é uma coisa um pouco dificil, não adianta eu te passar uns tutos sem te explicar o caminho. Animação 3D se no Blender é a mesma do 3D Max, Maya, XSI, tudo é mesma tecnica, no entanto se vc fizer um curso de animação no Maya em qualquer software 3D você vai animar tranquilo, essa é uma vantagem. Cara então esta uns links interessantes sobre animação:
Bola quicando: cgcookie.com/blender/2010/09/29/creating-a-bouncing-ball-rig/
Personagem andando (walk and cycle): cgcookie.com/blender/2010/01/24/learning...on-and-a-walk-cycle/
Animação Facial: cgcookie.com/blender/2011/12/28/blender-lip-syncing-animation/

Em cima desses assuntos tente procurar no youtube, tem bastante material bom tbm.
Para você pegar o caminho de como aprender animação acompanhe a linha de aprendizagem desse curso sobre animação:
www.alphachannel.net.br/cursos/3d-e-anim...o-3d-com-maya-ou-xsi

Espero ter ajudado.
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.30 segundos
Banner
Copyright © 2013 Blender Brasil - Portal da Comunidade Brasileira do Blender. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.