LuccasBode
concordo , e estou aberto a sugestões de novos nomes
também espero que os desafios sejam um sucesso
x-channel escreveu:
Eu posso usar texturas de 1024 por 1024?
ou 1024 por 1016?
Foi um erro meu , ja corrigido , qualquer textura dentro do limite de 1024 px pode ser usada , seja 1024 x500 ou 900x500
Posso usar resoluções de 320 por 240?
para o video ? sim pode , 322 x 240 foi de um video que baixei do you tube , então considerei a resolução padrão , todos podem adotar 320x240 , vou corrigir as regras
O normal map e o specular map são contados como texturas?
sim , eu fiz a seguinte contagem : difuse , specular , normal , reflexo e bump , 5 mapas para controlar estes aspectos , mas vcs podem usar as 5 texturas livremente
Se meu computador (Maquina movida a lenha) não consegui renderizar a tempo? Dependendo de algumas coisas eu demorarei 8 dias para renderizar.
bom acho que se vc fizer um setup simples na cena ela vai renderizar rápido , eu acho que o principal é ser uma animação bem feita e que divirta os espectadores
Acho que seria interessante haver um tempo de semi BAN, ou vidas para a desistência, que são recuperadas quando o jogador termina o desafio.
o semi bam fica com o impedimento de desafiar , suponha que eu te desafio , e eu ñ termine ou pessa arrego , então ñ vou poder desafiar ninguém , ate alguém me desafiar , e eu terminar o desafio , o perÃodo entre eu desistir e alguém me desafiar é indeterminado pode levar meses , e se eu não concluir o segundo desafio continuo não podendo desafiar
Eu também sugiro que aquela conversa no inicio seja escrita pelos dois jogadores. Eu não gostaria de alguém falando mais besteira do que eu já falo usando meu "nome".
ñ intendi essa parte
Maverick
as mensagens podem permanecer sem problemas