Oque tem que fazer?
Muito simples, você tem que animar o seu personagem indo do lado esquerdo da tela, para o lado direito, isso pode ser um simples caminhar (walkcycle), uma corrida, ou ele lutando de espadas com alguem pelo percurso, ou ele indo encima de uma bola igual palhaço do circo, ou andando de skate, ou voando igual o superman!
Ou seja, não há limites para oque ele ou ela pode fazer, fora ir do lado esquerdo da tela para o lado direito, simples assim!
Alguma restrição?
Nada demais, você poder fazer oque quiser, mas o objetivo eh animar o seu personagem indo do lado esquerdo para o lado direito da tela, se ele trazer algo com ele (alguma arma, algum objeto, qualquer coisa) você tem que fazer esse objeto sair de cena quando sua parte acabar, sem exceções.
Por favor, nomeie todos os objetos do seu .blend com o seu nome, exemplo:
LuccasBode_armature
LuccasBode_model
LuccasBode_material
LuccasBode_particles
Isso vai ser muito importante para min poder organizar os arquivos
Quando você terminar a sua parte, você vai me mandar o seu .blend
Upa ele em algum lugar (recomendo o 4shared) e me manda o link anexado por e-mail O meu email:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
inclusive vou adicionar essa pergunta no tópico de começo
E tb agradeço por terem colocado o tópico da collab na pagina principal, vai ajudar bastante a reunir mais gente =), valew tb GusTavO'BeLO pela força ^^