julioras escreveu:
Cara minhas palavras pode parecer duras mas vou falar pra ajudar não só a você como os outros,eu vejo em 90% dos trabalhos postado aqui no site o mesmo problema que o seu,parece que o pessoal nao se interessa muito a aprender afundo texturização,modelagem,iluminação e angulo de camera,tem tantos tutoriais bons no blendercookie,blendernerd,blenderguru,youtube,google se vc digitar vc encontra um monte,sei que não da pra fazer um trabalho 100% perfeito,mas parece que a galera coloca o primeiro material que ve na frente e esta bom assim,como a iluminação e texturização,nesse meus 2 anos de blender eu aprendi muita coisa e uma delas é assistir do tutorial mais básico ao mais completo independente do tanto de tempo que vc ja estuda blender,pq?sempre você vai tirar algum proveito alguma coisa que vc não sabe isso eu garanto,espero que você e os outros vejam esse comentário com uma visão positiva e que siga esse caminho,abraço e bons estudos...
Apoiado!
Eu sofro da (SARP) Síndrome da Ansiedade do Render Pronto (

), e sei bem como é modelar algo e logo jogar uma textura e uma iluminação qualquer pra ver como está, mas não é nada definitivo (na verdade, é algo muito longe do definitivo), é só pra ver a modelagem, depois continuo fazendo as adaptações. Acredito que vocês devem desenvolver um senso crítico maior, olhar e analisar se isso ou aquilo está realmente bom, serem cuidadosos com os materiais, pois fazem toda a diferença, e a texturização (que eu acho extremamente chata) é indispensável.