[WIP] Ruínas de Detroit - W. Livingstone House (1 vendo) (1) Visitante
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
- Postagens: 462
-
-
|
Falando com o Victor ele comentou sobre a cidade de Pripyat que teve que ser evacuada depois do desastre de Chernobyl. Então sai a cata de imagens de lugares abandonados e descobri este excelente site:
www.marchandmeffre.com
Entre as fotos existe uma parte voltada para a cidade de Detroit, entre estas a foto da casa de William Livingstone que foi um cara importante para o desenvolvimento de Detroit ( aqui a história)
Gostei tanto da foto que resolvi criar um modelo inspirado nela  . Isto foi um baita golpe de sorte, hoje resolvi colocar no google "William Livingstone House"(*) e cai neste site www.internationalmetropolis.com/?p=50, ele contém uma série de fotos do lugar, inclusive uma foto dela novinha:
Eu vou ter que corrigir muita coisa no modelo, com base nestas minhas novas referência mas segue um up de como esta a casa agora.
Nesta imagem não foi usado AO e não tem nenhuma luz na cena, isto é iluminação com base na textura do céu.
Abraços
*primeiro passo para um bom modelo: referências!!!!!!
|
|
Última Edição: 30 Jul 2010 07:32 Por Cassola.
|
-
Solano
-
-
Administrador
-
-
Rosebud.
- Postagens: 2923
-
-
|
Indo bem!
Posta um wire
|
Colorless green ideas sleep furiously.
Usuário das antigas tentando se reacostumar.
Em caso de erros, o ignorem.
|
-
GuitarsMax
-
-
GLSL shaded
-
-
Código no céu! Ideias nas núvens...
- Postagens: 269
-
-
|
Legal trabalhar num modelo tendo como referencia essa imagem...
Eu estou trabalhando em uma ideia semelhante. Mas a casa e a cena sao diferentes e ja terminei a modelagem crucial, talvez alguns objectos que deva acrescentar depois se quiser rechea-la e detalha-la mais.
Nao mostro o processo aqui, porque ja venho mostrando varias modelagens, e nesta queria mostra-la ja terminada e o resto. Parei a cena da escola por enquanto por causa disto, texturas, algo que tenho e venho estudando estes dias.
Mas no entanto quando estiveres texturizando seu modelo, tente compartilhar algumas dicas do processo, seria de grande uti lidade para mim. No momento estou usando esse link como referencia:
www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/nextgen...extgen_enviro_01.php
Nao foi utilizado o Blender, mas e de grande utilidade para entender o processo de texturizacao dos objectos em 3D, no entanto, se tiveres outros links, tente compartilhar tambem... rsss
Estou me segurando para nao mostrar meu ultimo modelo, hehehe...
|
|
|
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
-
-
|
@SolonadoSolano: quando eu colocar mais detalhes e adequar o modelo eu posto o wire
@GuitarsMax: meo fio, muito boa esta referência, estava procurando uma coisa do tipo. Cara é tri tu abrir um WIP pois ai é possível trocar informação e o pessoal pode aprender também.
Hoje eu estava pensando, vou usar o inkscape para fazer um estudo da fachada separando ele em pedaços e cores para auxiliar na modelagem... eu esqueci de fazer isto antes de me dei mal.
Falow
EDIT: jah desisti do inkscape, sou muito ruim nesta naba.
|
|
Última Edição: 30 Jul 2010 15:35 Por Cassola.
|
-
Gu4r@
-
-
Rendered
-
- Postagens: 494
-
-
|
Que idéia manera. Com história e tudo hehe.
|
|
|
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
-
-
|
@Gu4r@: tudo é referência, inclusive a história  ...
Bom a modelagem esta praticamente finalizada, não quero detalhar muito mais para não sobrecarregar o modelo, pois minha ideia é trabalhar a questão da textura e composição...
Tah meio escura a cena... acho que vou procurar um céu com menos nuvens...
Abraços
|
|
|
-
Solano
-
-
Administrador
-
-
Rosebud.
- Postagens: 2923
-
-
|
Tá bem melhor... Posta mais UPs....
PS.: Solonado? o.0
|
Colorless green ideas sleep furiously.
Usuário das antigas tentando se reacostumar.
Em caso de erros, o ignorem.
|
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
-
-
|
Ops, foi mal Solano...
aqui o wire da casa, parece um modelo do sketchup... na real quando comei o projeto pensei fazer nele, aliás talvez até exista o modelo lá... hmmm, vou olhar.
Falow
|
|
|
-
FelipeDR
-
-
Vencedor de desafio
-
-
Deus acima de tudo.
- Postagens: 823
-
-
|
Achei muito legal, tanto a idéia quanto o modelo.
Quando vi as imagens eu logo lembrei da casa no Up altas aventuras.
Você pretende fazer um render cartoon ou realístico?
Falow
|
|
|
-
lzucarvalho
-
-
Rendered
-
-
Só Jesus Pode te Salvar!
- Postagens: 686
-
-
|
Bacana Cassola! ... Seu projeto ta muito legal, se você estiver pensando em texturizar e fazer aquele belo render no yafaray, com toda comvicção ficara super fantático!
Sucesso! Abraço mano.
|
Viva da melhor forma possível todos os momentos da sua vida!
|
Copyright © 2013 Blender Brasil - Portal da Comunidade Brasileira do Blender. Todos os direitos reservados.
|