Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Disbalanced

Disbalanced 3 mêses atrás #74248

Eu achei que tinha postado isso aqui tambem, mas dei uma olhada na area de animaçoes e vi que nao postei nao

Essa animaçao foi pra uma competiçao no site fluidanims.com, eu ganhei o primeiro lugar e lucrei 200 dollares (gastei tudo em jogo no steam, huashusahuas)

Tudo feito no Blender 2.59, demorei cerca de uns 2 meses pra terminar
Última Edição: 3 mêses atrás Por LuccasBode.

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74250

• Lobo
  • GLSL shaded
  • A humildade é a base sólida de todas as virtudes
  • Postagens: 214
Você é bom hein?

Muito foda!

Re: Disbalanced 3 mêses atrás #74251

• x-channel
  • Rendered
  • Prometo Recife!!! Volto antes do carnaval.
  • Postagens: 1425
Essa musica é de The Hives?
Gostei da animação, mas a luta não deveria ser apenas entre sticks? (JOKE)
Digo mesmo aquilo no fim foi trapassa.
Voltei Recife.
Foi a saudade,
que me trouxe pelo braço.

Dou suporte apenas a versões posteriores ao blender 2.57
Chego a Hell-City Segunda, mudança de planos. - Fuckyea 269 pixels

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74255

• Forion
  • Rendered
  • Postagens: 1027
Eita.. ta realmente beirando a perfeiçao( eu diria pegeito, mas o cerberus disse que nada é perfeito, quem sou eu para discordar kkkkkk)

So acho que deveria ter uma censura... contem cenas mt violentas para pessoas menores de 10 anos kkkkkkkkkkk....

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74266

• WB
  • GLSL shaded
  • Comder Forever
  • Postagens: 212
LuccasBode você fez a animação de stick mais loca que eu ja vi.
Última Edição: 3 mêses atrás Por WB.

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74279

aff ce é noob hein mano... Brincadeira, ficou INCRIVEL! Mesmo! Aquela parte das bolinhas, você fez com Meta? Show de bola cara! Se puder falar mais sobre a produção (tempo de render, quanto tempo levou para fazer...) seria muito legal.

Abraço,
Victor.
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74280

• Ducky
  • Rendered
  • Postagens: 2086
Muito bom cara, ficou parecendo um xião xião, só que mais louco kkkkkkkkk
Meu portfolio:clique aqui - e seja bem vindo!
Youtube: clique aqui
Meu Blog:clique aqui

-Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro, com seus móveis de ouro.
Última Edição: 3 mêses atrás Por Ducky.

Re: Disbalanced 3 mêses atrás #74289

simplismente incrível!

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74301

Obrigado galera

victorphellipe escreveu:
aff ce é noob hein mano... Brincadeira, ficou INCRIVEL! Mesmo! Aquela parte das bolinhas, você fez com Meta? Show de bola cara! Se puder falar mais sobre a produção (tempo de render, quanto tempo levou para fazer...) seria muito legal.

Abraço,
Victor.

Teve 2 partes que me deram dor de cabeça pra fazer:

A parte que o stick branco vira aquele liquido usei metaballs
Queria usar o fluid simulator, MAS NAO SEI O PORQUE, toda santa vez que eu usava um objeto do tipo controler com a simulaçao de fluidos, na hora do bake o blender travava e fechava, isso TODA SANTA VEZ!

E isso soh começou a acontecer depois que instalei o windows 7, no windows XP funciona perfeitamente.

Desisti e parti pras metaballs
Pra fazer usei varias particulas como metaballs, e usando objetos com wind pra controlar a movimentaçao, levei 2 dias inteiros pra terminar essa parte (se o simulador de fluidos tivese funcionando...)

A parte do cyclope tranparente,a principio eu tentei um material que deixase transparente e colocase o edge em torno do model
Eu conseguia sem problema fazer os materiais pra duas coisas, mas nao um material que fazia as duas coisas ao mesmo tempo!

Tentei varias configuraçoes nos NODES e pesquisei varios dias pra ver se achava alguma configuraçao de material que fizese isso, infelizmente nao achei
Entao resovi fazer o model totalmente branco com shadeless ativado (tirando o olho vermelho), adicionei o edge, e renderizei separado do resto da animaçao.

No compositor do blender eu coloquei croma key na parte branca, e VUALA, cyclope transparente com contorno em volta

Na parte do stick preto todo elastico, eu sabia que tinha um modo de fazer um rig especial pro model ficar bem elastico, soh que eu tinha que pesquisar pra ter certeza de como fazia.

Entao pra poupar tempo, e fiz de outra maneira, usei curves com hook, e animei os hooks
Realmente salvou um tempao (mas agora eu ja sei como faz o rig elastico direitinho).

Essas foram as partes que deram mais dor de cabeça.

Eu demorei cerca de 2 meses, mas esse nao eh o tempo exato, porque teve varios dias que eu nem mexia no video, e outros que eu passava a noite inteira mexendo, entao nao tenho o tempo exato exato mesmo

O render eu juro que nao lembro direito, pq tive que renderizar denovo varias partes pra ver se tava tubo beleza, mas nao demorou muito ao todo
Acho que jutando todas as vezes que eu tive que renderizar denovo e denovo, umas 6 horas
Última Edição: 3 mêses atrás Por LuccasBode.

Re:Disbalanced 3 mêses atrás #74304

LuccasBode escreveu:
Pra fazer usei varias particulas como metaballs, e usando objetos com wind pra controlar a movimentaçao
Ahh, entendi! Não passou pela minha cabeça isso, embora seja a única opção viavel né, hehe! Parabéns cara, gostei mesmo da animação.
E foi rapidola pra renderizar então... Estou acostumado com dias de render, hehe!

Abraço e sucesso,
Victor.
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo de criação da página: 1.03 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.