Dicas

Dicas sobre utilização do Blender 3D.

Livro Equipes de Software

Este livro é recomendado para aqueles que desejam criar equipes para desenvolver software, no nosso caso jogos, animações 3D e relacionados. Brian W. Fitzpatrick e Ben Collins-Sussman que trabalharam na Google, contam as suas experiências, fracassos e sucessos quanto a gestão de seus projetos e suas equipes.

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Scuplt Smooth

Para arredondar partes do seu modelo no sculpt mode, tecle S para selecionar o brush Smooth..

Component selection

Para selecionar partes desconectadas (componentes) de uma malha no edit mode, coloque o mouse sobre o objeto e aperte [L]..

Expandir seleção

Selecione um vertex. Agora, para selecionar todos os outros vertex que estão ligados a ele, aperte [CONTROL]+[NUMPAD +] e a seleção crescerá.
Para diminuir a seleção, aperte [CONTROL]+[NUMPAD -]..

Laço de seleção

Segurando [CONTROL]+BEM e arrastando, você pode desenhar a área de sua seleção de forma mais precisa.
Para deselecionar usando este método, desenhe a sua área de seleção. Depois, sem soltar o BEM, solte o [CONTROL] e aperte [SHIFT]..