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TÓPICO: Personagem 3d tooshading

Personagem 3d tooshading 01 Jun 2016 18:29 #150402

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Olá pessoal tudo bem ?
estou criando uma personagem para usar em um projeto em unreal,
espero que gostem!

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Personagem 3d tooshading 04 Jun 2016 16:03 #150417

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Olá pessoal segue uma atualização da personagem, esta já é a versão low poly a animação já esta pronta, vou Atualizar mais tarde !

Última Edição: 04 Jun 2016 16:04 por Deus_Ex.
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Personagem 3d tooshading 04 Jun 2016 18:27 #150419

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Muito Legal, parabéns.
Junte-se a nós e aprenda mais sobre CG:
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Personagem 3d tooshading 05 Jun 2016 13:40 #150420

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E ae pessoal, Tudo bem ?
Obrigado pelo comentário Marcelo,
fiz um upload da animação de run cycle se algum com experiencia m animação quiser dar uma dicas eu agradeço!

O que acham ?




Atualização o Walk Cycle esta quase, mais alguns ajustes e acho que fica bom

Última Edição: 05 Jun 2016 18:37 por Deus_Ex.
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Personagem 3d tooshading 06 Jun 2016 08:46 #150423

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Muito bom, é low poly? quantas vértices?
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Personagem 3d tooshading 06 Jun 2016 13:43 #150426

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Segundo ciclo está melhor. Fica difícil de analisar com o modelo rodando mas me pareceu que a bacia e ombros poderiam ter mais movimentos. Observe referências e preste atenção nestas áreas e suavize os movimentos usando curvas.
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Personagem 3d tooshading 06 Jun 2016 13:55 #150427

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Outro detalhe: você pretende usar esta animação em jogo ou animação de um curta?

Se for para um jogo esta OK. se for para criar um curta de animação então melhor eh fazer o ciclo de animação realmente andar em relação ao root. Do contrario dificilmente o seu personagem não ira derrapar e também fica difícil de agregar offsets.

Veja:

www.youtube.com/watch?v=Soyra9kRo6g
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Personagem 3d tooshading 06 Jun 2016 23:17 #150430

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E ai senhores obrigado pelo comentário,
Então Marcelo na verdade não é um game é só um projeto simples de estudo mesmo,
Apenas_um_jogo ele tem 8.700 vertices,
estou melhorando as animações aos poucos,



Abs.
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