Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha:

TÓPICO: Luz

Luz 11 Set 2016 14:12 #150772

  • jeacom256
  • Avatar de jeacom256
  • Offline
  • Rendered
  • Cadeiras são uteis !!
  • Postagens: 397
  • Obrigados Recebidos: 52
  • Karma: 9
o caos não passa de mais um tipo de padrão.

Cadeiras São úteis!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Luz 12 Set 2016 07:59 #150775

  • PajehBR
  • Avatar de PajehBR
  • Offline
  • Shaded
  • Postagens: 56
  • Obrigados Recebidos: 5
  • Karma: 4
Faltou só um cast shadow nos vidros, não sei se é possível no BI, mas se for, seria bom colocar... E esse alfa do chão sempre me incomoda, fica muito marcado, fica muito falso, tenta suavizar mais ou então usar um pouco de displace. Não sei se a luz teria aquele borro meio roxo azulado ali, acho que seria só uma linha do material que brilha quando super aquece,(como se fosse uma barra de ferro após sair da forja) e a luz. Acho que um ambiente occlusion também melhoraria a composição, algumas lampadas parecem voar.

Mas fora isso ta muito bom, não sei como consegue resultados tão bons só com BI.
Última Edição: 12 Set 2016 15:10 por PajehBR.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Luz 12 Set 2016 10:08 #150776

  • jeacom256
  • Avatar de jeacom256
  • Offline
  • Rendered
  • Cadeiras são uteis !!
  • Postagens: 397
  • Obrigados Recebidos: 52
  • Karma: 9
verdade, vou corrigir logo.
VLW
o caos não passa de mais um tipo de padrão.

Cadeiras São úteis!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.047 segundos