Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha:

Votação: Devo continuar o desenvolvimento?

Sim 5 100%
Nao Sem votos 0%
Número total de votantes: 5 ( Phanton669, Omascara, mvaranda, thiago, luiz claudio de araujo )
Apenas usuários registrados podem participar desta votação

TÓPICO: desenvolvimento de composite node: Novo DOF

desenvolvimento de composite node: Novo DOF 27 Ago 2015 23:18 #147190

  • jeacom256
  • Avatar de jeacom256
  • Offline
  • Rendered
  • Cadeiras são uteis !!
  • Postagens: 397
  • Obrigados Recebidos: 52
  • Karma: 9
gente depois de ficar bincando com os composite nodes tive uma ideia,
desenvolver um composite node fisicamente coreto para para o internal renderer,
percebi que o nó defocus gera artefatos as vezes poque se baseia no bokeh blur
mas preciso de referencia e algumas formulas matemáticas para controlar o F-stop
e a distancia focal, até agora esta tudo no improviso e não daria pra fazer uma animaçao

Anti-aliased Z-buffer !!

Defocus:


Novo Filtro:


Nodes:


Novo filtro borra cada uma das regiões da imagem separadamente e depois as mistura:
o caos não passa de mais um tipo de padrão.

Cadeiras São úteis!
Última Edição: 27 Ago 2015 23:45 por jeacom256.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.052 segundos