Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha:

TÓPICO: Terceira Era

Terceira Era 09 Set 2016 12:10 #150768

• Fonini
  • Wireframe
  • Postagens: 1
Olá a todos. Sei que sou novo aqui, mas vim aqui ao Fórum para procurar outros usuários de Blender, principalmente os que moram aqui no Rio de Janeiro, que tenham interesse em se juntar ao um projeto de audio-visual.
Nasceu como um projeto pessoal meu, de uma história que eu crio há alguns anos, e sempre sonhei em transformar em uma animação. Mas eu sabia que não é algo que eu poderia fazer sozinho, e agora estou aos poucos montando uma equipe para me ajudar a terminar de montar esse projeto, e tirá-lo do papel comigo. A história se passa num mundo de fantasia, com raças fantásticas, e magia, etc.
Até agora, somos 5 pessoas. Eu, e mais dois meninos, como artistas 3D, e outras duas pessoas que estão encarregadas da parte de som e trilhas sonoras.
O projeto promete ser grande, sendo composto de vários episódios, que a gente vai lançar à medida que formos completanto.
Uma detalhe que é válido de ser mencionado cedo: Por enquanto a gente não tem dinheiro em vista. Como o projeto não tem como função primária geral lucros, quem entrar, entra com o que tem, sabendo que bem provavelmente só bem à frente isso talvez venha a geral algum retorno monetário. Nosso primeiro objetivo é criar um trailer para a história, para gerar material de exposição, para entrarmos com um site de patronagem, e conseguirmos doações para o projeto se tornar auto-suficiente com os custos que ele tiver.A primeira prioridade é ninguém precisar tirar dinheiro do bolso para dar continuidade ao negócio.
Mais pra frente, se a animação fizer sucesso, podemos começar a pensar em vender produtos, e outras formas de merchandizing, etc, e aí sim o projeto começaria a ter algum retorno visível, mas isso, por enquanto, é só um pensamento bonito.
Quanto ao tempo, todo mundo aqui (exceto eu) está na faculdade, então a gente sabe que tempo é uma coisa com a qual vamos ter que trabalhar bem com, respeitando os horários uns dos outros, assim como a disponibilidade.

Isso tudo dito, quem tiver algum interesse em participar, gostaria que respondesse aqui, ou fosse direto no meu facebook (www.facebook.com/gabriel.fonini) e me mandasse uma mensagem dizendo que tem interesse. Assim eu posso entrar com mais detalhes sobre a história e o projeto mais pessoalmente.

Obrigado pela atenção.
Life is an eternal WIP.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.049 segundos