Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha:

TÓPICO: Como ativar two sided nas face do objeto na ge

Como ativar two sided nas face do objeto na ge 15 Dez 2016 13:32 #151083

  • LEO 3D
  • Avatar de LEO 3D
  • Offline
  • Wireframe
  • Seguidor Blender
  • Postagens: 13
  • Karma: 1
Modelei um ar condicionado para meu gamer, porem quando eu aperto P para iniciar o gamer, uma parte da textura do objeto fica invisivelmente! Me lembro de fazer isso na versão 2.49, que era face mod set! á agora na versão 2.78?
Urgente galera! Valeu!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como ativar two sided nas face do objeto na ge 15 Dez 2016 13:40 #151084

  • Blender.Petrópolis
  • Avatar de Blender.Petrópolis
  • Offline
  • Textured
  • Postagens: 128
  • Obrigados Recebidos: 37
  • Karma: 1
Se for como estou pensando, normalmente partes de um objeto ficam invisiveis ou não aparecem, por conta de normais invertidas, se for este o caso:

- Selecione o objeto

- Entre no modo de edição

- clique Ctrl + N

Isso fará com que as normais sejam ajustadas . . .


Qualquer coisa poste uma screen da tela!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LEO 3D

Como ativar two sided nas face do objeto na ge 15 Dez 2016 14:05 #151086

  • LEO 3D
  • Avatar de LEO 3D
  • Offline
  • Wireframe
  • Seguidor Blender
  • Postagens: 13
  • Karma: 1
Valeu brother! Deu certinho aqui! Estou de volta no blender, e estou reaprendendo essa nova interface, pois eu manjava só ate a versão 2.49!
Obrigado mesmos!
Em breve postarei meu projeto!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.049 segundos