Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha:
Python

TÓPICO: Aprendendo Python

Aprendendo Python 31 Mai 2016 10:49 #150393

  • Apenas_um_jogo
  • Avatar de Apenas_um_jogo
  • Offline
  • GLSL shaded
  • Postagens: 284
  • Obrigados Recebidos: 21
  • Karma: 5
Olá galera, estou estudando a API do blender sobre Python no site:

www.blender.org/api/blender_python_api_2_77_0/bge.types.html

e estou com algumas dúvidas.

1º Dúvida: Alguém saberia me informar o que seria: BL, C, KX, SCA e PyObjectPlus?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aprendendo Python 31 Mai 2016 11:18 #150394

  • Blender.Petrópolis
  • Avatar de Blender.Petrópolis
  • Offline
  • Textured
  • Postagens: 142
  • Obrigados Recebidos: 38
  • Karma: 1
Olá!


Olha basicamente eu não sei, mas me lembrei de um Link que guardei em meus favoritos no navegador à alguns meses atras . . .

Se não me engano o link em si parece pertencer a um artigo de um blog, e fala um pouco das caracteristicas tecnicas de se manter a BGE.

Lá existe alguns dos itens que voce citou e muito mais informações tecnicas sobre a BGE, acho que embora o link esteja em Inglês acho que já pode ser um bom ponto de partida para algo!


Abaixo tá o Link:


mogurijin.wordpress.com/2014/06/12/why-i...fficult-to-maintain/



Valeu e ate a proxima ! ! !
Última Edição: 31 Mai 2016 11:19 por Blender.Petrópolis.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aprendendo Python 31 Mai 2016 17:16 #150397

  • Apenas_um_jogo
  • Avatar de Apenas_um_jogo
  • Offline
  • GLSL shaded
  • Postagens: 284
  • Obrigados Recebidos: 21
  • Karma: 5
Obrigado Blender.Petrópolis, achei muita coisa interessante nessa página que você me passou.
Me corrijam se estiver errado...

O que eu entendi:

(Prefixos)

KX:Tijolo Lógico que requer outras partes dos motores além do bloco lógico
SCA: Está atrelado aos comandos do bloco lógico (Sensor, Controlador, Atuador)
PyObjectPlus: Está relacionado ao uso de expressões, esse não entendi muito bem.
NG: manipulação em rede
SG: uso de Nós no jogo
CCD: Bullet (Física Padrão do blender)
Manequim: Sem física padrão, física por manipulação

O restante abaixo não faço a mínima ideia do que seja.

BL:
C:
PHY:
Ras:

O restante não faço a mínima ideia do que seja, alguém sabe?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Tempo para a criação da página:0.049 segundos